Notícias 15 de junho de 2022

Agência 100% Digital já contabiliza mais de 23 mil acessos

A Agência Digital do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) do Shopping Norte Sul Plaza, em Campo Grande, já contabiliza 23.157 atendimentos.

Essa é a primeira agência 100% digital do Detran no País e foi inaugurada em abril deste ano. Segundo o diretor-presidente do Departamento no Estado, Rudel Trindade, tem atendido muito bem a expectativa do órgão. “Mais uma vez o Detran de Mato Grosso do Sul é destaque nacional com um projeto de sucesso que tem gerado bons resultados com mais de 23 mil atendimentos em quatro totens instalados para o autoatendimento.”, afirmou.

No espaço localizado ao lado do Fort Atacadista, estão instalados os totens de autoatendimento onde qualquer pessoa poderá realizar diversos serviços como solicitar a renovação da CNH, baixar e imprimir documento do veículo e pagar licenciamentos e demais guias.

Todos os serviços disponíveis no portal do Detran podem ser acessados no local que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30 no Shopping Norte Sul. Segundo a administração do Shopping, cerca de 90 mil pessoas circulam por mês na área do atacadista, além de 600 mil na área interior do shopping.

Na agência digital será possível imprimir o CRLV, guias diversas como a do licenciamento, multas, consultar débitos, emitir guias e realizar por pix e cartão de débito, solicitar renovação da CNH, solicitar segunda via de CNH, e fazer a atualização de endereço, além de outros diversos serviços.


Compartilhe