Destaque 14 de agosto de 2020

Após cinco dias internado, morre servidor do Detran-MS de Aquidauana

Geraldo Alves Vória, 64 anos, faleceu na manhã desta sexta-feira (14) após cinco dias de internação no Hospital Regional de Aquidauna com diagnóstico de Covid-19.

Servidor de carreira, Geraldo era natural de Governador Valadares (MG) e tinha planos para se aposentar no fim do ano.

O diretor-presidente do Detran-MS, Rudel Trindade, lamenta a perda do servidor que ele nomeia como “funcionário exemplar”. “Todos nós estamos entristecidos, enlutados, mas com o dever de honrar o compromisso de dedicação do nosso amigo Vória”, afirmou com muito pesar Trindade.

A agência do Detran-MS de Aquidauana está com atendimento suspenso desde a quinta-feira (13) e os clientes estão sendo orientados a procurar a unidade de Anastácio, distante cinco quilômetros. Enquanto isso, os demais servidores da agência aguardam resultado de teste de Covid-19.

Os clientes que tinham atendimento agendado serão procurados por equipe do Departamento para orientações.
Devido às normas de biossegurança apresentadas pelas autoridades de saúde, o servidor deverá ser enterrado sem que seja feito um funeral. O corpo deverá ser levado para o Cemitério Municipal da cidade.

Nota de Pesar

É com imenso pesar que o Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) comunica o falecimento do servidor Geraldo Alves Vória, funcionário de carreira da agência de Aquidauana.

Geraldo faleceu na manhã desta sexta-feira (14) após cinco dias internado no Hospital Regional de Aquidauna em decorrência da Covid-19.

Natural de Governador Valadares (MG), Voria completaria 65 anos no mês de dezembro e era funcionário do Detran-MS desde 2006.

Servidor experiente e dos mais competentes, teve sua trajetória marcada em Aquidauana também como radialista.

A presidência do Detran-MS apresenta suas condolências e, neste momento, nos unimos em oração à sua família e amigos para que essa perda possa ser compreendida com a esperança do conforto em Deus.

Vivianne Nunes