Notícias 13 de julho de 2021

Chefe da Fiscalização de Trânsito do Detran-MS toma posse no Conselho de Segurança Pública da Capital

O chefe da Fiscalização de Trânsito do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), foi empossado como membro do Comsep (Conselho Municipal de Segurança Pública), na manhã desta quarta-feira (12).

Representando o Detran-MS, Otílio Ruben Ajala Júnior, tomou posse durante a cerimônia que aconteceu no Gabinete da Esplanada Ferroviária e contou com a presença da vice-prefeita, Adriane Lopes e o secretário Especial de Segurança e Defesa Social, Valério Azambuja.

“Considerando a missão constitucional de garantir a segurança viária nas vias públicas de Mato Grosso do Sul e como integrante do Sistema Único de Segurança Pública, o Detran foi indicado para tomar posse para o biênio 2021/2022 e eu fico muito feliz em representar o Departamento e cumprir nossa responsabilidade”, comenta.

O Conselho tem caráter consultivo e opinativo, com representantes de vários seguimentos da Capital para auxiliar na segurança pública, com elaboração de políticas de prevenção a violência e a criminalidade.