Destaque 17 de dezembro de 2020

Covid-19: Detran-MS suspende atendimento em agências do interior a partir de hoje

A partir desta quinta-feira (17) as agências do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) estarão fechadas nos municípios de Água Clara, Inocência, Cassilândia e Bonito por casos suspeitos do Novo Coronavírus (Covid-19) entre servidores.

O atendimento volta ao normal em Inocência e Bonito já na terça-feira (22), Cassilândia quarta-feira (23) e Água Clara na próxima segunda-feira (28).

Desde o início da pandemia até agora, o Departamento tem adotado a suspensão dos atendimentos diante de casos com esses como forma de evitar a disseminação do vírus entre clientes e servidores.

O diretor de Administração e Finanças do Departamento, Gustavo Alcântara de Carvalho, lembra que há formas de resolver determinadas situações sem que o cliente precise estar presencialmente em uma agência, por meio do Portal de Serviços Meu Detran, que somente este ano já recebeu mais de 1,5 milhão de acessos.

Caso o cliente tenha a necessidade extrema de procurar um atendimento, poderá se deslocar até agências nas cidades mais próximas.

Vivianne Nunes


Compartilhe