Notícias 23 de junho de 2016

Denatran lança o XV Prêmio de Educação no Trânsito

Campo Grande (MS) - O Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) lançou o XV Prêmio de Educação no Trânsito. O objetivo é incentivar a produção de trabalhos voltados ao tema trânsito, estimulando crianças, jovens, educadores, profissionais de trânsito e profissionais da comunicação a refletir sobre o trânsito de modo geral.

O Prêmio Denatran faz parte das ações realizadas pelo Ministério das Cidades/DENATRAN, cujo intuito é contribuir com a Década Mundial de ações para Segurança no Trânsito na diminuição dos números alarmantes de pessoas que perdem a vida em acidentes de trânsito.

Podem participar do concurso alunos de nível fundamental, médio, jovens ou adultos de escola públicos e privados e ensino especial. Alunos e engenheiros recém-formados e os seus orientadores docentes de cursos de engenharia. Órgãos e entidades do Sistema Nacional de Trânsito. Organizações, instituições ou empresas, Centros de Formação de Condutores e pessoas físicas.

As inscrições devem ser enviadas somente via internet, no endereço: www.denatran.gov.br até as 23h59 minutos do dia 04 de julho de 2016 (Horário de Brasília). A premiação será entre R$3 mil e R$7 mil reais de aconrdo com a categoria. Para mais informações acesse o edital do concurso no site do Denatran.

Assessoria de Comunicação e Estatística - ASCOE


Compartilhe