Notícias 1 de agosto de 2016

Detran abre inscrições para Curso de Formação de Instrutor de Pilotagem em Dourados

Campo Grande (MS) - A diretoria de Educação do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS), através do Setor de Acompanhamento Pedagógico de CFC, irá realizar o Curso de Formação de Instrutor de Pilotagem na Regional de Dourados nos dias 16, 17 e 18 de agosto de 2016. O curso é uma parceria estabelecida entre o Detran-MS e o Centro Educacional de Trânsito Honda para capacitar e qualificar os instrutores de trânsito com CNH categoria A.

Serão disponibilizadas 90 vagas divididas em três turmas, com duração de 08 horas cada turma. No período matutino será ministrada a parte teórica no auditório da Agência Regional de Dourados e, no período vespertino, será ministrada a parte prática, na pista para exame e treinamentos de candidatos à categoria.

Os instrutores de categoria "A" credenciados pelo DETRAN-MS poderão se inscrever por meio do site www.detran.ms.gov.br  em Educação-Educação Presencial, até o dia 08 de agosto de 2016.

A Honda solicita aos participantes levar no dia do curso dois quilos (2kg) de alimentos não perecíveis que serão doados para uma instituição escolhida pela Agência Regional de Trânsito de Dourados.

Maiores dúvidas, entrar em contato no Setor de Acompanhamento Pedagógico de CFC nos telefones (67) 3368-0184 ou (67) 3368-0283.

Assessoria de Comunicação e Estatística - ASCOE