Notícias 17 de agosto de 2017

Detran assina convênio com município para sinalização de trânsito

Campo Grande (MS) – Na quarta-feira (16.8) o diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito Gerson Claro, assinou convênio de sinalização viária contemplando o município de Santa Rita do Pardo. Na assinatura estavam presentes o prefeito – Cacildo Pereira, vice-prefeito José Milton de Souza, demais representantes do executivo e vereadores do município.

img_2831

Na ocasião o diretor-presidente do Detran-MS salientou que os recursos arrecadados com multas devem, obrigatoriamente, serem investidos em segurança e sinalização viária e educação para o trânsito, juntamente com a execução do compromisso firmado pelo Governo do Estado e os municípios. “O governador Reinaldo Azambuja tem como meta um governo aberto, de diálogo, no qual a prioridade são as pessoas. Esses recursos que investimos na sinalização, auxiliam as cidades a organizarem o fluxo de pedestres, ciclistas e motoristas, o que contribui para preservar vidas ao evitar acidentes”, conclui Gerson Claro.

img_2842