Notícias 15 de março de 2023

Detran convoca 115 beneficiários do CNH MS Social de Corumbá e Ladário

Chegou a vez dos beneficiários da região pantaneira iniciarem o processo da primeira habilitação através do programa CNH MS Social. A convocação de 102 candidatos de Corumbá e mais 13 de Ladário está publicada no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (15).

O edital de chamamento traz duas tabelas de convocação contendo as informações relacionadas ao candidato, bem como o dia e horário que o mesmo deverá comparecer para abertura do processo que ocorrerá nos dias 21 (terça-feira) e 22 (quarta-feira) das 7h30 às 11h em Corumbá, e no dia 20 (segunda-feira) das 07h30 às 09h30 em Ladário.

Os convocados deverão se apresentar na Agência do Detran-MS do município, em horário e data especificados, tendo em mãos original e cópia do documento oficial com foto utilizado para a inscrição no programa.

Após abertura do Renach (Registro Nacional de Carteira de Habilitação) e captura da imagem, será agendada a avaliação psicológica do candidato. O edital reforça que existem psicólogos e Centro de Formação de Condutores credenciados para atendimento ao Programa CNH MS Social apenas no município de Corumbá.

O edital informa ainda que o resultado da avaliação psicológica estará disponível para consulta no próximo dia útil após a realização da mesma.

Confira o edital completo de convocação AQUI.

Mireli Obando, Assessoria de Comunicação Detran-MS

Foto: Rachid Waqued


Compartilhe