Notícias 8 de março de 2017

Detran e Agetran discutem obra da Av. Mato Grosso

Campo Grande (MS) – De acordo com o convênio assinado entre o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) e a Prefeitura de Campo Grande, para o reordenamento do trânsito na rotatória da confluência das Avenidas Mato Grosso e Via Parque, o diretor-presidente do Detran (MS) Gerson Claro, reuniu-se nesta quarta-feira (08) com o diretor-presidente da Agência Municipal de Transporte (Agetran) Janine Bruno e o engenheiro de tráfego Alexandre Zun.

Na ocasião foi apresentado um pré-levantamento da situação viária do local e o impacto da obra no mesmo. Tendo em vista que, o projeto prevê a instalação de quatro conjuntos semáforos nas áreas de intervenção, equipados com controladores que regularão o tempo de duração do verde e do vermelho, conforme o fluxo de veículos.