Notícias 26 de fevereiro de 2019

Detran em 1 Minuto é novidade nas redes sociais do Detran-MS

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) lançou na última semana, mais uma ferramenta que promete deixar o usuário informado, com dicas de segurança, de documentação e de educação para o trânsito. O programa Detran em 1 Minuto está rolando nas redes sociais do Departamento com o objetivo de desmistificar em forma de vídeo, alguns temas importantes, mas que muitos ainda têm dúvidas. De forma clara, os conteúdos relevantes e explicativos serão apresentados por diretores do departamento e outros servidores responsáveis pelas áreas.

Com a apresentação da jornalista e assessora de comunicação do departamento, Viviane Freitas, o primeiro vídeo está ao ar nesta terça-feira (26) trazendo dicas de segurança para quem vai pegar a estrada neste carnaval.

Na ocasião, o chefe de fiscalização do Detran-MS, André Canuto, explica que um dos principais itens a serem verificados são as condições do pneu, que não podem ter atingido o indicador de desgaste.

Canuto ressalta que o alinhamento e balanceamento vão garantir uma condução tranqüila e firme na estrada. “E lembre-se se for dirigir, não beba”, concluiu.

Aqueles que tiverem sugestões de temas para a na nova ferramenta, podem enviar através do dicoe@detran.ms.gov.br.

Viviane Freitas


Compartilhe