Notícias 23 de janeiro de 2023

Detran-MS convoca mais 750 inscritos do Programa CNH Social em Campo Grande

Mais 750 candidatos do Programa CNH Social do Governo do Estado foram convocados pelo Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) para darem entrada no processo da primeira habilitação em Campo Grande.

Conforme a Diretoria de Educação de Trânsito, dessa lista de convocados, 733 são inscritos pela ampla concorrência e 17 pelas vagas destinadas à PCD (pessoa com deficiência).

As pessoas relacionadas na edição n° 11.055 do DOE (Diário Oficial do Estado) deverão se apresentar na Agência do Geraldo Garcia, localizada no Pátio Central Shopping (Rua Marechal Rondon, n° 1380, Centro), na Capital, no próximo sábado (4) conforme horário previamente estabelecido no edital, entre 8h e 16h.

Será necessário apresentar documento de identificação original com foto, além de cópia para abertura do processo Renach (Registro Nacional de Carteiras de Habilitação) e captura de imagem. O candidato que não apresentar a documentação solicitada em edital, poderá ser desclassificado.

Ainda conforme a publicação, haverá uma segunda chamada para os candidatos que porventura não puderem comparecer. Serão excluídos do programa aqueles que não se enquadrarem nos requisitos, fornecerem dados incorretos ou comprovadamente falsos, ou ainda, que não comparecerem para abertura do serviço de habilitação após a segunda chamada.

Confira aqui a lista com os 750 convocados nesta segunda-feira (23).

Assessoria de Comunicação e Estatística - ASCOE


Compartilhe