Notícias 5 de setembro de 2016

Detran-MS é condecorado em cerimônia da Polícia Militar

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS) completa 181 anos e em comemoração ao seu aniversário realizou uma cerimônia, nesta segunda-feira (05), para entregar as medalhas do Mérito Policial Militar e Insígnia do Mérito Policial Militar a civis e militares.

Neste ano, o governador Reinaldo Azambuja homenageou 75 personalidades com a Medalha do Mérito Policial Militar (15 civis e 60 militares da PM e de outras forças) e 109 civis e militares com a Insígnia do Mérito Policial Militar.

SONY DSCDentre eles, o diretor-presidente do Detran, Gerson Claro que foi condecorado com a Medalha do Mérito Policial Militar e o chefe da Divisão de Serviços Administrativos (DISAD), Marcelo de Almeida Soares que foi homenageado com a Insígnia do Mérito Policial Militar.

0317Instituída em 1982, a Medalha do Mérito Policial Militar é considerada a mais alta honraria da PMMS e destina-se a reconhecer àqueles que tenham prestado relevantes serviços à corporação.

Durante a cerimônia, 20 aspirantes ao posto de oficial (2º tenente) realizaram juramento, e houve ainda a formatura de 364 sargentos e desfile das tropas.

Assessoria de Comunicação e Estatística - ASCOE


Compartilhe