Notícias 4 de abril de 2017

Detran-MS realiza o 1º Encontro de Gerentes de 2017

Campo Grande (MS) – O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) realizou na segunda-feira (03) o 1º Encontro de Gerentes de 2017. O evento foi realizado no Detran-Sede e contou com a presença de todos os diretores, chefes de divisão e servidores. Tendo como principal objetivo, o alinhamento dos procedimentos realizados em todas as agências do órgão em harmonia com as diretorias.

Na abertura realizada pelo diretor-presidente do Detran-MS Gerson Claro, o mesmo enfatizou a importância da troca de experiências e a oportunidade de adquirir novos conhecimentos. “Nós temos que ter a plena convicção de que somos gestores públicos, que somos capazes de influenciar nossas equipes para obtermos resultados de sucesso e atingirmos nossos objetivos. O Detran-MS passa por uma fase de transformação, de qualificação, ou seja, da virtualização dos nossos processos. Nosso objetivo é oferecer um serviço ágil e de qualidade ao nosso usuário e para conquistarmos resultados positivos, faz-se necessário o empenho de cada um de vocês”, ressalta Gerson Claro.

Na pauta foi abordado também as campanhas educativas do órgão, a vistoria eletrônica do transporte escolar, leilão, SNE, procedimentos da diretoria de Habilitação, mudança nos procedimentos de emissão de CRV/CRLV, E-doc, apresentação do Escritório de Processos, além de assuntos relacionados a diretoria de administração.

O Detran-MS tem ao todo 89 postos de atendimento ao usuário, responsáveis pela realização de todos serviços relativos a CNH e veículos no estado de Mato Grosso do Sul.


Compartilhe