Destaque 11 de março de 2021

Detran-MS suspende atendimento presencial na agência Bosque dos Ipês para os próximos dias

A partir desta quinta-feira (11), o atendimento presencial da agência do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) localizada no Shopping Bosque dos Ipês está suspenso pelos próximos 15 dias. A medida foi tomada após dois, dos cinco funcionários do quadro, testarem positivo para o novo coronavírus.

A gerente regional do Detran-MS em Campo Grande, Laiza Machado, explica que a agência não pode atender com menos da metade do efetivo. “Por isso, optamos por suspender o atendimento até que os funcionários se recuperem e o quadro retorne ao normal”, comenta.

Todos os clientes agendados foram informados sobre fechamento por SMS, e-mail ou telefone e estão sendo orientados a ligarem no setor responsável, para filtrarem os serviços. “O que puder ser feito pelo site nós orientaremos como proceder e o que não puder ser feito online será transferido para o Shopping Campo Grande”, finaliza a gerente regional.

O Detran-MS ressalta que que os principais serviços, como renovação de habilitação, licenciamento, emissão de documento do veículo, comunicação de venda e atualização de endereço, podem ser feitos pelo portal de serviços ‘Meu Detran’. Acesse: www.meudetran.ms.gov.br.

Viviane Freitas