Destaque 8 de outubro de 2020

Detran não terá expediente em feriado prolongado de outubro

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) não terá expediente nesta sexta-feira (09), devido ao ponto facultativo consagrado ao Dia do Servidor Público, comemorado anualmente no dia 28 de outubro, mas que foi excepcionalmente transferido. As agências da autarquia também não atenderão ao público na segunda-feira (12) por conta do feriado Nacional da Nossa Senhora Aparecida – Padroeira do Brasil.

Com a decisão estipulada no início deste ano pelo Governo de Mato Grosso do Sul, haverá expediente normal nas agências de trânsito na data em que se comemora o Dia do Servidor Público, 28 de outubro.

Ressaltamos que há mais de 50 serviços disponíveis na plataforma Meu Detran e também no aplicativo Detran Mobile. Serviços como renovação de habilitação, comunicação de venda e licenciamento anual já pode ser realizada de casa, sem a necessidade de procurar uma agência.

Acesse www.meudetran.ms.gov.br.

O atendimento ao público volta ao normal na terça-feira (13). Em casos de dúvidas, a população pode entrar em contato com o órgão pelos telefones 154 na capital e (67) 3368-0500 no interior.

Viviane Freitas


Compartilhe