Notícias 17 de agosto de 2016

Detran realiza leilão digital para desmanche em Campo Grande

Campo Grande (MS) - O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (17), um edital de Leilão Eletrônico de Veículos para Desmanche, em que os lances serão feitos pela internet, do dia 22 de agosto a 05 de setembro de 2016.

A modalidade de leilão pretende agilizar o processo e garantir a oportunidade de compra dos lotes a pessoas jurídicas de outros estados que possuam Certificado de Credenciamento emitidos por qualquer Detran.

Ao todo serão leiloadas 1073 motocicletas, divididas em 110 lotes para desmanche do município de Campo Grande. Os veículos leiloados não poderão circular nas ruas, pois esta modalidade de leilão é exclusiva para reaproveitamento de peças.

O leilão será realizado por intermédio do Portal Canal de Leilões, no endereço eletrônico: www.canaldeleiloes.com, podendo receber lances a partir do dia 22 de agosto de 2016 às 10h, com encerramento previsto para as 17h do dia 05 de setembro de 2016, horário de Brasília.

Os lotes estarão disponíveis em fotos, no Portal Canal de Leilões de forma meramente ilustrativa, não dispensada a vistoria no pátio da sede do Detran-MS, que está localizada na Rodovia MS 080, km 10, Bairro José Abrão, nos dias 01 a 05 de setembro de 2016 no período das 8h às 13h, horário local.

O edital completo do leilão eletrônico pode ser conferido no site do Detran-MS.

Assessoria de Comunicação e Estatística - ASCOE


Compartilhe