Destaque 1 de fevereiro de 2021

Detran suspende atendimento no setor de CNH e clientes devem retirar o documento na agência do Pátio Central

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) informa que o bloco do 2 [setor que atende serviços referentes a habilitação] da Sede do Departamento, está com atendimento suspenso nos próximos dias. A medida foi adotada nesta segunda-feira (01) após um servidor do setor testar positivo para o Novo Coronavírus (Covid-19).

A entrega da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) será realizada na agência do Pátio Central e os clientes que precisarem renovar sua habilitação sem mudança de categoria, pode realizar o procedimento de casa, pelo portal de serviços. O serviço online oferece a possibilidade de receber o documento em casa ou retirar nas agências do órgão localizada nos shopping’s da Capital.

Serviços como protocolo de renovação com adição ou atividade remunerada, devem ser realizados quando retornar o atendimento na Sede, a partir da próxima segunda-feira (08).

A gerente regional do Detran-MS, ressalta que a importância de a população procurar os serviços somente em caso de extrema necessidade. “Se for imprescindível, compareça as agências com agendamento prévio, use máscara de proteção e não leve acompanhantes”, conclui.

Viviane Freitas


Compartilhe