Destaque 1 de junho de 2020

Dourados recebe nova agência do Detran-MS nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira (1), Dourados, a segunda maior cidade do Estado, passa a contar com mais uma agência do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul).

Na cidade onde a frota chega a 159 mil veículos, a nova agência possui cerca de 200 m2 e foi implantada em uma das maiores avenidas da Cidade, a Marcelino Pires. Segundo o gerente local, Aparecido Dias Duarte, o espaço foi projetado de maneira a oferecer mais facilidade e conforto ao cliente de Dourados e região, que chega a atender.

Esta será a segunda agência do Detran no município onde o cliente poderá usufruir dos serviços de renovação da CNH (Carteira Nacional de Habilitação, emissão de documentos dos veículos, além de conseguir fazer a prova online para obtenção da habilitação.

Segundo o diretor-presidente do Detran-MS, Rudel Trindade, a intenção é fortalecer o atendimento na região de forma a acelerar os processos e favorecer o conforto dos clientes que procuram a agência todos os dias. "Sabemos que este não tem sido um momento fácil pra ninguém, em função da pandemia, mas com um espaço a mais para o atendimento conseguiremos agilizar nas atividades", concluiu


Compartilhe