Em meio à pandemia, Detran-MS alcança 70% da produção média de habilitação
Em meio à pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19), o Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) alcançou 70% da produção média de CNH (Carteira Nacional de Trânsito de Mato Grosso do Sul). No total foram emitidas 14.602 habilitações somente no mês de maio.
A diretora de habilitação do órgão, Loretta Figueiredo, comenta que o setor tem tomando todas as medidas de segurança necessárias para a realização do atendimento. “Com muita prudência, todos utilizam a máscara, mantém o distanciamento e higienizam constantemente as mãos. Tudo para proteger clientes e funcionários do órgão”, conclui.
Loretta relembra que no mês de maio foram entregues 293 habilitações nas residências e enfatiza a nova conquista. “Somente nos 10 primeiros dias de junho já entregamos 247 habilitações. Isso demonstra que os clientes estão confiando e aderindo o novo serviço, evitando assim um deslocamento desnecessário as agências”, finaliza.
Entrega da CNH em Casa:
Desde o dia 18 de maio, as habilitações renovadas e definitivas passaram a ser entregues nas residências dos clientes em todo o Estado. O serviço de envio é realizado sem nenhuma taxa, através dos Correios (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos).
O serviço está disponível no site CNH Ágil, clique aqui.
Viviane Freitas