Notícias 22 de abril de 2020

Em menos de um mês Canal Fale Conosco já respondeu questionamento de mais de 600 condutores

Em menos de um mês após lançamento, o Canal Fale Conosco já atendeu mais de 600 clientes do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul). O intuito da ferramenta lançada durante a pandemia do Novo Coronavírus é tirar dúvidas sobre os serviços suspensos e assim evitar o deslocamento sem necessidade até a agência.

Dúvidas sobre serviços de habilitação foram a mais atendidas durante as últimas semanas, chegando ao total de 218 perguntas. Além disso, serviços como veículos, multas, transferências e licenciamento, ganharam destaque nas perguntas.

O diretor-presidente do órgão, Rudel Trindade, comenta que essa é uma das estratégias que o Departamento está tomando para que evitar a disseminação do vírus. “Tivemos uma aglomeração após o retorno do atendimento e muitas dúvidas poderiam ter sida tiradas através desse novo canal”.

Rudel ressalta que a equipe está trabalhando para que todos sejam respondidos com o mínimo tempo possível. “É imprescindível que se o cliente estiver com dúvida sobre algum serviço usufrua dessa ferramenta”.

Dúvidas como serviços de habilitação, chegando a 218 perguntas. Além disso, serviços como veículos, multas, transferências e licenciamento, ganharam destaque.

Para acessar o canal clique aqui.

 

Viviane Freitas


Compartilhe