Notícias 19 de abril de 2023

Encontro de gerentes regionais do Detran-MS é destaque em publicação da Fenabrave

O encontro realizado pela direção do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) no dia 17 de março foi destacado pela Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores) na edição de abril.

Na publicação, o diretor Executivo do Sincovems/Fenabrave, Luiz Felipe Braga, destacou que “o evento serviu para reforçar os laços de cooperação entre o setor da distribuição de veículos e as equipes e diretoria do órgão regional do trânsito”.

O evento foi realizado no auditório da Sincovems/Fenabrave, em Campo Grande, com o objetivo de melhorar os serviços prestados pelo Detran-MS aos cidadãos, disponibilizando para isso meios físicos e digitais. Participaram os gerentes das 11 regionais que respondem pelos 79 municípios do Estado, além dos diretores da autarquia.

“Desde a sua posse o governador Eduardo Riedel tem reforçando que o foco do Governo e levar serviço de melhor qualidade ao cidadão. Já temos mais de 95% dos serviços oferecidos pelo meio digital, agora precisamos fazer com que esses serviços cheguem de maneira mais fácil e rápido”, afirmou o diretor-presidente do Detran-MS, Rudel Trindade.

Assessoria de Comunicação – Detran-MS
Fotos: Rachid Waqued