Notícias 24 de maio de 2023

Equipe da nova agência do Detran no Shopping Campo Grande encerra preparação para a missão de atender com eficiência o cidadão

Servidores e gerentes que atuarão na Agência Suzana Lopes Sgobbi, no Shopping Campo Grande, concluíram nesta quarta-feira (24) a capacitação que antecede a reabertura da unidade, na próxima segunda-feira (29). No encerramento, o diretor-presidente do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), Rudel Trindade, falou da importância de cada um para que a Agência seja referência no atendimento no Estado.

“A filosofia do governo Riedel é atender bem o cidadão e com eficiência. Parece uma coisa simples, mas atender bem não é só o servidor estar preparado, é também criar um espaço agradável para as pessoas, dotar de infraestrutura e tecnologia a nossa agência”, disse o presidente.

Cleiciene Canhete

Há 18 anos no Detran-MS e já tendo ocupado vários cargos de chefia e por último a gerência da Agência Geraldo Garcia, no Pátio Central Shopping, Cleiciene Canhete está animada para a missão de ser uma das gerentes da Agência do Shopping Campo Grande. “É uma expectativa muito grande, pois será uma agência conceito, de referência, e a gente se preparou para este momento, para prestar um atendimento de qualidade ao cidadão”.

Cleonice Lanzoni

Cleonice Lanzoni dedicou os últimos 20 anos dos 33 anos de Detran-MS, à gerência a Agência Suzana Lopes Sgobbi. “Estou muito feliz de participar desse novo conceito de agência, com a visão de que o contribuinte tem que ser bem atendido e ter o retorno imediato nas suas necessidades junto ao Detran”. Ele também será gerente da unidade, coordenando a equipe que prestará atendimento à noite – a Agência funcionará das 10h às 22h, de segunda a sexta-feira.

Gustavo Henrique

Gustavo Henrique de Castro, aos 38 anos, passa a integrar a família Detran-MS e a equipe da Agência do Shopping Campo Grande. “Expectativa a mil né, pois é uma agência conceito que será levado para outras regionais. A ansiedade está tomando conta, o nervosismo, mas a gente vai chegar lá com o coração aberto para atender a todos com excelência, que é o que o Detran faz”.

Paulo Yafusso, Assessoria de Comunicação – Detran-MS
Fotos: Rachid Waqued