Notícias 22 de março de 2018

Governo, Detran e Prefeitura de Aquidauana assinam convênio de sinalização

Campo Grande (MS) – O diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS), Roberto Hashioka, juntamente com o governador Reinaldo Azambuja assinou na quarta-feira (21.3) convênio para o repasse de R$ 161.245,35 para a sinalização vertical e horizontal em Aquidauana – a 139 quilômetros da Capital.

O objetivo do investimento é garantir mais segurança no trânsito, evitando acidentes e mortes. “Estamos investindo nos 79 municípios, sem olhar para o partido do prefeito”, afirmou o governador.

O repasse será feito por meio do Detran-MS e as obras serão executadas pelo Município. “São recursos importantes para o município, pois garantem qualidade de vida. Os investimentos em sinalização horizontal e vertical contribuirão para com a segurança no trânsito, o planejamento, melhoria da mobilidade e da paisagem urbana, além da conscientização das pessoas”, afirma Roberto Hashioka.

Também participaram do evento o os deputados estaduais Felipe Orro, Enelvo Felini e Beto Pereira; e o prefeito de Ladário, Carlos Aníbal Ruso Pedrozo.