Notícias 5 de setembro de 2016

Inscrições para corrida e pedalada do Detran-MS em Dourados estão abertas

Campo Grande (MS) - O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) abriu nesta segunda-feira (05) as inscrições para a corrida e pedalada que acontecerão em Dourados nos dias 24 e 25 de setembro.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelos links abaixo que também constam no site e na página oficial do Detran-MS no Facebook. Em Dourados estão disponíveis 500 vagas para a corrida, que será disputada em duas distâncias distintas, de 5km e 10km, e 500 vagas para a pedalada de 10km.

A pedalada acontece no sábado, dia 24, às 15h. No domingo, dia 25, às 08h será realizada a corrida. O ponto de largada e chegada dos dois eventos será na praça Antônio João e o percurso será na Av. Marcelino Pires.

Ressaltamos que as inscrições para os dois eventos esportivos de Campo Grande estão encerradas. Já as inscrições de Três Lagoas continuam abertas até o dia 07 de setembro, às 12h, ou até se esgotarem as vagas.

Os eventos fazem parte da Semana Nacional de Trânsito de 2016 (SNT) e possuem o tema: “Sou + 1 por um trânsito + seguro”, onde o principal objetivo é conscientizar o cidadão de sua responsabilidade no trânsito, valorizando ações do cotidiano e visando a participação de todos para o alcance da segurança viária.

Inscrições:

Corrida – Dourados: www.centraldacorrida.com.br/corridadetrandourados

Pedalada – Dourados: www.centraldacorrida.com.br/pedaladadetrandourados

Corrida/Pedalada – Três Lagoas: https://www.centraldacorrida.com.br/detrantreslagoas

Assessoria de Comunicação e Estatística - ASCOE


Compartilhe