Notícias 15 de setembro de 2021

Lei Seca: Operação realiza mais de 860 testes com bafômetro e prende dois em Rio Brilhante

Operação conjunta do setor de fiscalização do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito), no último final de semana, realizou mais de 860 testes do bafômetro ao volante, prendeu dois motoristas em flagrante e apreendeu 25 veículos em Rio Brilhante.

A operação “Cidade Segura”, contou com a participação da Agência de Transporte e Trânsito de Rio Brilhante (Agetrat) e o 3º Pelotão da Policia Militar durante os dias 10,11 e 12.

Segundo informações do setor de fiscalização do Detran, foi constatada a embriaguez em 71 condutores e 69 se recusaram a realizar o teste. Ainda três pessoas foram encaminhadas à delegacia da cidade, sendo duas por testarem acima de 0,34 mg/l de álcool e um por perturbação do sossego e desobediência.

Além disso, 25 veículos foram removidos, 39 flagrados com licenciamento vencido e 14 condutores sem habilitação. A operação faz parte das ações realizadas pela fiscalização do Detran-MS em todo o Estado, que visa fiscalizar o trânsito e contribuir com a segurança viária e pública do município.


Compartilhe