Notícias 2 de junho de 2023

Maio Amarelo: em parceria com prefeitura, Detran de Coxim promove ações

Durante o mês de maio, gestores do Detran-MS da cidade de Coxim realizaram ações educativas em conjunto com o Departamento Municipal de Trânsito e a prefeitura da cidade de Sonora.

Alunos dos 1º e 3º anos do Ensino Fundamental das escolas municipais José Guilherme Farinon, Francesco Battista Giobbi e Luigi Gazzolo, assistiram às palestras apresentadas pela equipe do DETRAN de Coxim.

A Gestora de Atividade no Trânsito, Danielli Cristina Schumacher e o Gerente Regional de Trânsito/Coxim, Cleber Garcia Chaga passaram informações e orientações, de forma lúdica e empolgante, sobre respeito e preservação da vida no trânsito. O tema do Maio Amarelo “No trânsito, escolha a vida” foi discutido com as crianças de forma leve.

Emmanuelly Castro, Assessoria de Comunicação Detran-MS, com informações da Prefeitura de Sonora

Fotos: Prefeitura de Sonora