Notícias 5 de abril de 2023

Novos gerentes participam do 1° Curso de Capacitação do Detran-MS

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) promove entre os dias 10 a 14 de abril, o 1° Curso de Capacitação de Novos Gerentes.

A iniciativa tem por objetivo ampliar as habilidades e conhecimentos dos novos gestores municipais que serão multiplicadores nos locais onde atuam.

Gerentes das agências de Ivinhema, Coronel Sapucaia, Antônio João, Paranaíba, Ladário, Rio Verde de Mato Grosso, Agua Clara, Deodápolis, Figueirão e Inocência, vão participar de aulas teóricas e a experiência prática da rotina diária de uma agência.

Durante uma semana, serão abordados temas relacionados à gestão de pessoal, gestão de patrimônio, arquivo de documentos, realização de vistorias, emissão de carteiras de habilitação, infrações, penalidades, leilão de veículos, além de estágio de atendimento ao público na Agência do Pátio Central.

De acordo com a Divisão de Recursos Humanos (DIVRH) a proposta é ampliar esse tipo de capacitação. “É uma iniciativa muito importante para a qualificação dos nossos gestores e tenho certeza de que trará resultados positivos para o órgão e para a sociedade como um todo. Temos outros projetos já em andamento, voltados a melhorias no atendimento”, destaca o chefe da DIVRH, David Fagundes.

A semana de capacitação do Detran-MS é uma iniciativa da Divisão de Recursos Humanos (DIVRH) e da Diretoria de Administração e Finanças (DIRAF).

Mireli Obando, Assessoria de Comunicação Detran-MS

Foto: Rachid Waqued


Compartilhe