Destaque 21 de novembro de 2019

Operação Limpa Pátio oferece 252 motos para leilão este mês

Em andamento desde o dia 13 de novembro, o leilão de número 146 do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) dá início nesta quinta-feira (21) ao período de visitação para os interessados. No total, são 114 motocicletas que já estão no pátio da Autotran, em Campo Grande.

Segundo o edital, publicado em Diário Oficial do Estado, o período para visitar os lotes será de 21, 22 e 25 de novembro, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30.

O leiloeiro oficial deste certame é Pierri Adri em cooperação com o leiloeiro Helder Pereira de Figueiredo Júnior e a relação dos veículos com memorial descritivo e respectivo preço mínimo estão à disposição no site do Detran-MS e no site www.canaldeleiloes.com.br.

Os lances poderão ser feitos pela internet até às 15h do dia 27 de novembro e podem participar pessoas físicas e jurídicas.

Segundo o responsável do setor de leilões do Detran-MS, Diego Fernando Soares, está prevista para essa semana a abertura do último leilão online do mês de novembro.

Neste caso, serão ofertados 138 motos e apenas três automóveis. A abertura está prevista para acontecer na sexta-feira (22) com encerramento em 09 de dezembro. Este edital ainda aguarda publicação em Diário Oficial do Estado e é de responsabilidade da leiloeira Regina Aude.

Vivianne Nunes


Compartilhe