Destaque 6 de março de 2020

Operação Limpa Pátio: Segundo leilão de março tem mais de 500 veículos disponíveis

Com a intenção de esvaziar os pátios do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) o próximo leilão da Operação Limpa Pátio, inicia nesta sexta-feira (06). Os lances são realizados de forma online e a captação tem encerramento previsto para às 15h do dia 20 de março.

Estarão disponíveis 519 veículos que poderão ser visitados entre os dias 16 a 19 de março. Destes, 478 motocicletas e 41 automóveis que estarão localizados na Avenida Gury Marques,7155, Cidade Morena das 08h às 11h e das 13h30 às 16h30.

Para efetuar o lance online, os interessados deverão acessar previamente o site no endereço eletrônico: www.canaldeleiloes.com.br e fazer o seu cadastro, de forma inteiramente gratuita, ocasião em que será fornecida orientação quanto à remessa dos documentos exigidos.

Conforme o coordenador da Comissão de Leilão do Detran-MS, Diego Fernando Arruda Soares, é importante ressaltar que o veículo passa por um processo de desembaraço cadastral antes da transferência. "O veículo é entregue para o arrematante após o prazo previsto em edital mas se estiver com algum débito em outros órgãos, é necessário passar para o processo de desembaraço antes da transferência", comenta.

Viviane Freitas


Compartilhe