Notícias 22 de junho de 2021

Pátio Zero: Leilão com veículos para sucata aproveitável termina hoje

Encerra hoje (22), mais um leilão do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), de veículos para sucata aproveitável em Campo Grande. O certame acontece de forma online, pelo site Canal de Leilões.

Ao todo, são 20 lotes de veículos, sendo 45 motos e 15 automóveis apreendidos nas agências de Ribas do Rio Pardo, Sidrolândia, Terenos e Rochedo. O veículo de menor lance tem valor inicial de R$ 170,00, já o maior é o lote de 10 motos modelo Honda/Yamaha por R$ 1.850,00

Conforme o Coordenador de Leilões do Detran-MS, Túlio Brandão, sucata aproveitável são veículos cujas peças poderão ser reaproveitadas em outro veículo, com inutilização de placas e chassi em que conste o número de identificação veicular e só pessoas jurídicas podem participar.

“Podem participar do leilão, pessoas jurídicas devidamente cadastrada em qualquer Detran de território nacional”, acrescenta.

Para acessar o certame, com encerramento previsto para às 15h (horário de Brasília), basta acessar o portal Canal de Leilões, clicando aqui.

Bruna Pasche


Compartilhe