Notícias 31 de outubro de 2017

Prefeito e vereadores de Ivinhema solicitam Sinalização Viária

Campo Grande (MS) – O diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS), Roberto Hashioka, recebeu nesta terça-feira (31) o prefeito de Ivinhema Eder de Lima (Tuta), juntamente com vereadores do município. Na pauta a solicitação de instalação de sinalização viária e lombadas eletrônicas no município.

Agora, para que o setor de engenharia do Detran-MS possa realizar um projeto de sinalização para o município, a solicitação precisa ser autorizada pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e Detran-MS. Ao fim desse trâmite é elaborado um convênio e o valor é repassado para a cidade solicitante.

Os vereadores presentes na reunião são: Adimilson Fotógrafo, Valter Petreli, João Tortinho, Ivonete Mendonça, Dr. Messias e Prof. Eduardo.