Destaque 22 de fevereiro de 2021

Queda no sinal de internet deixa Detran fora do ar em cidades da regional Jardim

Problemas técnicos na rede de internet da OI deixaram fora do ar o sistema nas cidades que fazem parte da regional do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) em Jardim, cidade distante 237 quilômetros da Capital. Fazem parte desta regional, Bela Vista, Bonito, Guia Lopes, Porto Murtinho e Caracol.

Segundo informações da Dirti (Diretoria de Tecnologia da Informação), a perspectiva é de que o sinal seja restabelecido por volta das 16h30.

A falta de sinal compromete o atendimento nas localidades mencionadas já que impede a efetiva transação de serviços como a emissão de guias, transferência de veículos, entre outros.

Vivianne Nunes