Notícias 27 de setembro de 2023

Regional de Três Lagoas convoca 249 candidatos do Programa CNH MS Social para abertura do processo

O Detran-MS (Departamento Estadual de Transito de Mato Grosso do Sul) convocou 249 inscritos do Programa CNH MS Social da regional de Três Lagoas para abertura do processo. O número de convocados está distribuído da seguinte forma: Três Lagoas 181, Água Clara 10, Angélica 20, Brasilândia 12, Santa Rita do Pardo 10 e Selvíria 16.

Nas datas e horários estabelecidos em publicação no Diário Oficial do Estado (DOE), os candidatos devem comparecer ao Detran de sua cidade com documento pessoal com foto para abertura do processo e captura de imagem.

Nos municípios de Água Clara, Brasilândia e Santa Rita do Pardo o comparecimento acontece somente no dia 03 de outubro. Nas cidades de Angélica e Selvíria o comparecimento vi ser nos dias 03 e 04 de outubro. Já na cidade de Três Lagoas, o atendimento acontece do dia 02 até o dia 06 de outubro e depois nos dias 09 de 10 de outubro.

O programa do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e desenvolvido pelo Detran-MS concede Carteira Nacional de Habilitação de graça para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

A convocação para a regional de Três Lagoas está disponível na página 57 do DO que pode ser acessado aqui (https://www.spdo.ms.gov.br/diariodoe/Index/Download/DO11276_22_09_2023)

Informações e dúvidas dos convocados, podem ser tiradas pelo telefone (67) 3368-0100.

Rodrigo Maia, Detran-MS

Foto: Rachid Waqued