Destaque 30 de julho de 2019

Representante do Denatran ministra palestra sobre Educação para o Trânsito na sede do Detran-MS

O auditório da sede do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) estará de portas abertas nesta quarta-feira (31) a partir das 14h para que os servidores e colaboradores possam prestigiar a palestra interativa, Trânsito sem Amor?, que será ministrada pelo coordenador Geral de Educação de Trânsito do Denatran (Departamento Nacional de Trânsito), Francisco Brandão, estará em Campo Grande nesta quarta-feira (31) para uma palestra interativa com o tema Trânsito sem Amor?.

Na ocasião, Brandão deverá propor uma reflexão dos participantes sobre a relação existente entre o ser humano, movido por sentimentos e emoções e a relação dele com o trânsito e seu comportamento.

O palestrante é formado em Matemática pela UESB (Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia), especialista em Metodologia da Educação pela Unisul (Universidade do Sul de Santa Catarina) e MPA em Planejamento, Orçamento e Gestão Pública pela FGV  (Fundação Getúlio Vargas). Francisco Brandão também possui qualificações relacionadas à regulamentação de trânsito e formação de instrutores.

Vivianne Nunes


Compartilhe