Notícias 2 de março de 2023

Rudel Trindade é reeleito vice-presidente Regional da Associação Nacional dos Detrans

Por aclamação o diretor-presidente do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), Rudel Trindade, foi reeleito vice-presidente do Centro-Oeste da AND (Associação Nacional dos Detrans). A eleição da nova diretoria ocorreu na sede da entidade, em Brasília, nesta quarta-feira (1). Foi eleito presidente Jonielson Pereira, do Detran-RN

Após ser empossado, Rudel Trindade disse que é uma honra cumprir mais um mandato na vice-presidência Centro-Oeste da AND, e atribui a sua escolha ao destaque que o Detran-MS conquistou em nível nacional dos últimos anos.

Na solenidade de posse, Rudel Trindade destacou que o trabalho realizado pela equipe do Detran-MS o reconduziu à vice-presidência Regional da AND

“Isso demonstra a força do nosso Detran, a tecnologia, os avanços que temos apresentado  para todo o Brasil. É uma  honra compor a equipe da Associação Nacional dos Detrans. A gente vai procurar sempre trazer barateamento do custo ao cidadão, avanço tecnológico, facilidade na elaboração dos seus documentos, e principalmente segurança no trânsito”, afirmou Rudel Trindade.

A posse da nova diretoria foi realizada no Centro de Eventos Brasil 21, durante a abertura oficial do 75° Encontro Nacional dos Detrans, que ocorre nesta quinta e sexta-feira (2 e 3).

Nova diretoria da AND para o biênio 2023/2024 na foto oficial com autoridades presentes à solenidade de posse

A nova diretoria, que terá mandado no biênio 2023/2024, ficou assim composta:

- Presidente: Jonielson Pereira (Detran/RN)

- Vice Presidente: Eurico da Cunha Neto (Detran/MG)

- Vice Presidente da Região Norte: Álvaro Duarte (Detran/RR)

- Vice Presidente da Região Nordeste: Marco Antonio Fireman (Detran/AL)

- Vice Presidente da Região Centro-Oeste: Rudel Espindola Trindade Júnior (Detran/MS)

- Vice Presidente da Região Sudeste: Adolpho Konder (Detran/RJ)

- Vice Presidente da Região Sul: Delegado Leandro Mioto Ramos (Detran/SC)

Paulo Yafusso, Assessoria de Comunicação – Detran-MS
Fotos: Assessoria da AND