Notícias 5 de outubro de 2017

Servidora do Detran é agraciada com a Medalha do Mérito Educativo

Campo Grande (MS) – Na noite de quarta-feira (04.10) a Câmara Municipal de Vereadores de Campo Grande, realizou Sessão Solene de outorga da Medalha do Mérito Educativo Campo-grandense.

Entre os homenageados está a chefe da Divisão de Educação (Diedu) do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS), professora Inês Pereira Esteves, que recebeu a homenagem pelo relevante trabalho desenvolvido como Gestora de Educação e Segurança no Trânsito do órgão.

Inês é servidora do Detran-MS desde o ano de 1980, formada em Licenciatura Plena em Pedagogia, Pós-Graduada em Estudos Multidisciplinares de Trânsito e Especialização em Gestão Governamental.

“Estou imensamente feliz em receber essa homenagem, sou extremamente grata primeiramente a Deus e a todos aqueles que foram meus companheiros de jornada ao longo desses anos. Ser educador é extremamente gratificante, é uma grande luta diária, mas os frutos são os melhores possíveis”, ressalta Inês.