Notícias 24 de outubro de 2017

Servidoras do Detran recebem homenagem em comemoração aos 40 anos de MS

Campo Grande (MS) – Na tarde de ontem (23), 126 servidores que estão na ativa foram homenageados pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, através da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD).

Três servidoras do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) receberam a homenagem pelo serviço prestado e dedicação no decorrer desses 40 anos, sendo elas: Angélica Fabres Siqueira (Dicad), Marli Rodrigues Vieira Ritter (Dicon) e Veni Maria de Souza (Aparecida do Taboado).

“Me senti lisonjeada e feliz pela homenagem, em janeiro de 2018 completo 41 anos de trabalho dedicado ao Detran. Comecei em uma agência próxima ao Morenão, depois na Tamandaré e por fim aqui no Detran-Sede, sempre trabalhei com CRV e CNH”, ressalta Marli Vieira.

7z2a7310-1024x618

A responsabilidade do servidor público é muito grande, tornando-se um privilégio por tratar-se de um agente de transformação do Estado. “A prestação do serviço público é das mais importantes atividades de uma sociedade. Nenhum país, estado ou município funciona sem seu quadro de servidores, responsáveis pelos diversos serviços colocados à disposição do cidadão, vocês são sem dúvida, o maior patrimônio do Detran”, afirma Roberto Hashioka, diretor-presidente do Detran-MS.

7z2a7232-1024x700]     7z2a7347-1024x626

A Semana do Servidor continua com programação intensa, confira abaixo.

25/10, 9h
Governadoria
Solenidade de Entrega do XII Prêmio Sul-mato-grossense de Inovação na Gestão Pública

26/10, 8h30