Notícias 15 de setembro de 2017

Servidores do Detran-MT realizam visita técnica ao Detran de Mato Grosso do Sul

Campo Grande (MS) – Na última quarta-feira (14.9) e quinta-feira (15.9) o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) recebeu a visita de servidores do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT).

A visita técnica ao Detran foi realizada com o objetivo de conhecer o funcionamento da Divisão de Engenharia, Divisão de Recursos Humanos e Diretoria de Tecnologia, e o processo de implantação da carteira funcional do servidor.

De acordo com o Robson Lui - Coordenador do Centro de Controle Operacional (CCO) do Detran-MS, a visita superou as expectativas. “Havia uma ansiedade dos servidores em conhecer todo o processo de implantação da carteira funcional, e os demais serviços do Detran. Eles saíram daqui encantados com a nossa estrutura, com a creche, com o detranzinho, com a própria intranet”, ressalta Robson.

O Detran-MS é referência no que diz respeito ao atendimento e infraestrutura perante os demais órgãos de trânsito do país. “A visita ao Detran, foi muito proveitosa, pois conseguimos compartilhar informações, verificamos os procedimentos e fomos muito bem recepcionados pelos servidores daqui”, conclui Amir de Souza – gerente de obras e engenharia do Detran-MT.

O Detran-MS doou ao Detran-MT o sistema de elaboração da carteira funcional, que foi desenvolvido por servidor do órgão. “ A tecnologia veio para modernizar o atendimento, tonar os processos eficientes. Nós estamos repassando conhecimento, com o intuito de beneficiar sempre o usuário e o servidor”, destaca Roberto Hashioka Soler – diretor-presidente do Detran-MS.

Participou da visita o servidor Luiz Paulo Bario – gerente de pessoal do Detran-MT.

 


Compartilhe