Agências do Detran retomam expediente na quarta-feira às 13h

De 20 a 22 de fevereiro o calendário oficial de feriados e pontos facultativos de Mato Grosso do Sul conta com três dias de ponto facultativo, sendo o carnaval na segunda e terça-feira, e a quarta-feira de cinzas, até as 13 horas.
Isso significa que no período estabelecido no Decreto “E” n° 1 de 5 de janeiro de 2023, não haverá atendimento ao público nos órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual, incluindo as agências do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul).
O Detran-MS reforça que 95% dos seus serviços estão disponíveis nos meios digitais, no site www.meudetran.ms.gov.br ou pelo aplicativo Detran MS.
Na quarta-feira (22) o atendimento presencial nas agências da Capital e do interior do Estado será da seguinte forma:
Shopping Bosque dos Ipês - 13h às 19h
Shopping Campo Grande - Em reforma
Pátio Central Geraldo Garcia - 13h às 16h30
Rede Fácil - 13h às 16h30
Detran-Sede - 13h às 16h30
Interior - 13h às 16h30
Mireli Obando, Assessoria de Comunicação Detran-MS
Foto: Arquivo