Notícias 27 de abril de 2020

Atendimento agendado chega à fáceis do Detran-MS na Capital

Os clientes que pretendem realizar serviços nas agências do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) localizadas nos fáceis Guaicurus, Coronel Antonino e Aero Rancho, devem agendar o atendimento online a partir desta segunda-feira (27). O intuito é evitar a aglomeração e assim a disseminação do Novo Coronavírus.

O agendamento online já acontece desde a última quinta-feira (23) na sede do órgão e nas agências dos shoppings. No total, já foram agendados mais de 300 atendimentos.

Conforme a gerente regional do órgão, Loretta Figueiredo, com a criação dessa nova ferramenta, o atendimento ficou muito mais organizado e seguro tanto para o cliente quanto para os funcionários. “Tivemos um feedback positivo dos clientes que agendaram e daqui para frente a tendência é não termos tumultos nem aglomerações”, conclui.

O diretor-presidente do órgão, Rudel Trindade, comenta que a nova forma de atendimento está se estendendo as agências conforme é observado o aumento das demandas. “O intuito é que esse novo formato de atendimento chegue a todas as agências ”, comenta.

A entrada nos locais de atendimento só será permitida com a apresentação do protocolo de pré-agendamento e documento de identificação oficial com foto.

Passo a Passo para o agendamento

-Clique no banner disponível no site do órgão

-Preencha o campo com o CPF, nome, e-mail e o código de acesso

-Escolha o horário e serviço disponível para localidade

-Leve seu protocolo e documento com foto no dia agendado

Clique aqui para agendar seu atendimento.

 

Viviane Freitas


Compartilhe