Notícias 2 de junho de 2021

Pátio Zero: Detran-MS abre leilão de veículos para circulação na próxima terça-feira

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), abre na próxima terça-feira (8), mais um leilão de veículos para circulação. O certame acontece de forma online, pelo site Canal de Leilões.

Ao todo, são 45 lotes de veículos, sendo 37 motocicletas e oito automóveis apreendidos nas agências de Ribas do Rio Pardo, Sidrolândia, Terenos, Rochedo e Corguinho.

Conforme o chefe do setor de leilões do Detran-MS, Tulio Brandão, o intuito é que esses veículos deixem os pátios e possam voltar a circular. “Nesta modalidade, os veículos podem ser adquiridos tanto por pessoas físicas quanto jurídicas e na modalidade ‘desmontagem’, somente por empresas jurídicas”, explica.

A visita presencial acontece nos dias 17, 18 e 21 de junho no pátio FX localizado no trecho Anel Rodoviário, nº 14.616 – Jardim Noroeste, das 08h às 11h e das 13h30 às 16h30.

O certame acontece de forma online, pelo portal Canal de Leilões, com encerramento previsto para às 15h (horário de Brasília), do dia 22 de maio.

Bruna Pasche


Compartilhe