Notícias 3 de novembro de 2022

Funcionamento: Detran do Pátio Central está atendendo até às 19h

A Agência do Detran-MS no Pátio Central está atendendo em horário estendido, até às 19h desde o mês passado. A mudança foi realizada em função do fechamento das unidades do Shopping Campo Grande e do já inaugurado Fácil Guaicurus para reforma.

De acordo com a gerente regional, Manuella Saab, o horário, das 8h às 19h sem interrupção para almoço, é para suprir a demanda que o fechamento da agência pode causar.

“Como o fluxo da Geraldo Garcia já é alto e das agências que vão fechar também é, nós encontramos essa solução para que o atendimento não seja comprometido e o cidadão não tenha nenhum dano”, explica.

O Fácil, fechado desde 22 de agosto deste ano, foi reinaugurado na última quarta-feira (26), com atendimento das 8h às 11h30 e 12h30 às 16h30, na Av. Gury Marques, 5111 – bairro Universitário.

No mesmo horário segue o Fácil Aero Rancho, localizado na Av. Mal. Deodoro, 2606 – bairro Aero Rancho. Além delas, o Detran-MS do Shopping Bosque dos Ipês funciona em horário diferenciado, das 10h às 19h.

“Nós temos ainda nossa agência 100% digital no Shopping Norte Sul, com totens de autoatendimento onde qualquer pessoa pode realizar diversos serviços como solicitar a renovação da CNH, baixar e imprimir documento do veículo e pagar licenciamentos e demais guias”, acrescenta Manuella.

Todos os serviços disponíveis no portal do Detran podem ser acessados no local que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30 no Shopping Norte Sul.

Na agência digital também é possível imprimir o CRLV, guias diversas como a do licenciamento, multas, consultar débitos, emitir guias e realizar por pix e cartão de débito, solicitar renovação da CNH, solicitar segunda via de CNH, e fazer a atualização de endereço, além de outros diversos serviços.

Detran Digital

Presente nas plataformas digitais, o Detran-MS tem hoje mais serviços disponíveis de forma online, que presencial.

Com quase todas as atividades disponíveis no Portal “Meu Detran” e aplicativo Detran-MS, apenas a vistoria veicular, exames médicos, transferência de veículo e liberação de apreensão, dependem de agendamento e visita às agências.


Compartilhe