Notícias 13 de fevereiro de 2023

Operação em Sonora flagra casos de embriaguez ao volante e direção perigosa

Operação Cidade Segura realizada em Sonora nesta sexta-feira (10) terminou com 66 condutores notificados por infrações no trânsito. A ação foi realizada por agentes de fiscalização do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito), Batalhão da Polícia Militar e da Detrat, das 8h da manhã a meia-noite.
Foram feitas 110 abordagens, sendo 62 veículos quatro rodas e 38 motos. Foram realizados 55 testes de etilômetro. O balanço da Operação apresentou nove casos de recusa de fazer o teste de alcoolemia, um condutor foi flagrado dirigindo embriagado, 16 dirigindo veículo com problemas no licenciamento e 16 condutores flagrados sem CNH.

Três condutores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, sendo um por embriaguez ao volente, um por adulteração de sinal identificador e o terceiro por direção perigosa. Nove motos e quatro carros foram removidos. A Operação Cidade Segura tem como objetivo garantir maior segurança no trânsito das cidades e combater principalmente embriaguez ao volante.

Assessoria de Comunicação do Detran-MS